No princípio da vida somos recebidos com um monte de alegria e gente a nossa volta, nos acostumamos a ideia de ser o centro das atenções e a estar sempre rodeado de gente e a alegrar elas para não estarmos sozinhos… aí crescemos e parte do encanto se perde porém somos tentados a uma luta constante por aprovação e amparo, queremos sempre estar perto de alguém que amamos/nos ame ou qualquer um, só para não estarmos sozinhos, por mais que não caibamos nesse mundo, nos quebramos por isso.
“ o homem é um ser social “
O que significa isso? Até onde esse ser social deve ir para se mater social? Até onde somos capazes de nos quebrar para nos mantermos sociais?
O engraçado é que as vezes estamos totalmente rodeado de pessoas de todo o tipo mas só nos sentimos sozinhos, vazios, pobres e triste! Dói aceitar que somos sós, viemos ao mundo sozinhos e daqui não levaremos ninguém. Viemos apenas aprender as lições que ela exige!
O maior desenvolvimento acontece quando estamos em contacto conosco mesmos, isso requer silêncio, um pouco de auto exílio! Precisa- se de coragem para percorrer os mares da nossa mente!
By D’Lnegro
Nenhum comentário:
Postar um comentário